Política de Troca

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), é direito do cliente a troca do produto caso este apresente defeito de fabricação.
As trocas ocorrem após a análise de uma equipe técnica responsável, que verificará a qualidade e as condições do produto. Este precisa estar em perfeitas condições. Não deve conter indícios de mau uso, violação do lacre do fabricante, avarias, nem qualquer outro desgaste indevido. Somente após essa análise é que será dado prosseguimento ao processo de troca, ou à devolução do produto ao cliente. O prazo máximo para análise é de até 30 (trinta) dias corridos (contados á partir da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição).


Troca devido à entrega de produto equivocado

Orientamos que o cliente confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso o produto esteja em desacordo com o pedido.


Se o cliente recebeu o produto e verificou discordância em relação à compra, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da DHJ Brindes solicitando a troca da mercadoria pelo produto correto em até 48 horas pelo telefone 011 3227 2979 ou por e-mail. Os custos de frete para envio e reenvio da mercadoria são por conta da loja.


Troca por defeito de fabricação

Se houver funcionamento anormal ou qualquer insatisfação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro de 07(sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Nos casos de troca por defeito ou garantia dentro do prazo de 07(sete) dias, a DHJ Brindes ficara responsável pelo frete do item, assim é de critério da loja a transportadora a ser escolhida para coleta reversa.


Vale lembrar que as mercadorias comercializadas pela DHJ Brindes não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.


Quando recusar o produto


No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato conosco, caso constate alguma das situações abaixo:

Considerações finais


Não efetuamos troca de mercadoria com gravação que não tenha sido realizada por nos. Caso a gravação tenha sido realizada pela DHJ Brindes a troca dos produtos será feita, porém o prazo aplicado levara em conta o tempo gasto para gravar as novas peças, além disso, se a quantidade de peças a ser trocada seja inferior à quantidade mínima de produção da gráfica, trocaremos apenas o produto e faremos o ressarcimento do valor gosta com a gravação, ou poderemos deixar os valores de credito em um novo pedido.

Contato direto
  • Fone:(11)3227-3388
  •           (11)3227-6746

  • Email: contato@dhjbrindes.com.br
Redes sociais
Nossa localização