Devolução

O Código de Defesa do Consumidor (CDC) assegura a devolução de produtos comprados fora de estabelecimento comercial, caso este não o agrade o cliente.

O prazo para devolução é de 07(sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria comprado na loja virtual. De acordo com as normas do CDC, o cliente que se arrepender da compra e devolver o produto dentro do prazo de 07(sete) dias, todos os valores pagos, inclusive o frete de envio da compra, serão devolvidos. A DHJ Brindes só irá devolver os valores pagos quando o produto chegar ao seu centro de distribuição e for constatado que o produto está lacrado e não foi violado.

É de responsabilidade do cliente o pagamento do frete referente à devolução em casos de desistência ou arrependimento dentro do prazo de 07(sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento do item, em casos de devolução por defeito de fábrica a DHJ Brindes fica responsável pelo custo de transporte do produto a loja.

As mercadorias que forem devolvidas ao nosso centro de distribuição sem aviso prévio feito à central de atendimento, fora do prazo de devolução ou com ausência de itens/acessórios que os acompanham, serão reenviadas ao cliente pela empresa.


As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:


Sejam efetuadas por meio de contato com até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;


Para a devolução, o produto:

* Deve estar em sua embalagem original;
* Não deve conter indícios de uso;
* O lacre original do fabricante deve estar intacto;
* Deve ser enviado com Nota Fiscal, manuais e todos os acessórios que o acompanham.

Dicas

Sempre que receber a sua mercadoria, guarde a Nota Fiscal e a embalagem original do produto, pois, são itens indispensáveis para a devolução.

Aos receber a mercadoria verificar no ato da entrega:

* Se a embalagem não esta avariada ou aberta.
* Mercadoria não está avariada.
* Se a mercadoria esta conforme o pedido.
* Falta de acessório.

Se, apresentando alguma dessas falhas, ainda assim o cliente receber o produto deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento DHJ Brindes em no máximo 48 horas. 


IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a DHJ Brindes não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.


Contato direto
  • Fone:(11)3227-3388
  •           (11)3227-6746

  • Email: contato@dhjbrindes.com.br
Redes sociais
Nossa localização